André Villas-Boas fica mais uma temporada no Marselha

Apoio dos jogadores foi decisivo para a tomada de posição

Ponto final na especulação. André Villas-Boas vai ficar mais uma temporada no Marselha. A garantia foi esta segunda-feira dada pelo 'L'Equipe', num artigo no qual explica que a decisão do técnico português se deveu essencialmente ao forte apoio que recebeu por parte dos seus jogadores, que sempre se mostaram a favor da sua continuidade, pese embora a saída de Andoni Zubizarreta da estrutura do clube.

Uma mudança nos marselheses que havia colocado em risco a continuidade do português no comando técnico, especialmente porque Villas-Boas via no espanhol a sua mão direita e tencionava que este tivesse ainda mais peso nas contratações da próxima temporada. Ora, não só não teve essa carta branca, como acabou por ser dispensado pelo Marselha, algo que deixou o português à beira de um ataque de nervos.

Ainda assim, e apesar dos avanços e recuos, o apoio dos jogadores acabou por sensibilizar o ex-técnico do FC Porto, que na próxima temporada terá a chance de comandar a formação gaulesa na Liga dos Campeões.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0