André Villas Boas reitera: «Ambiciono ser presidente do FC Porto»

O atual treinador do Marselha ainda referiu que este deve ser o último clube que orienta

• Foto: Marselha FC

André Villas Boas, treinador do Marselha, quando iniciou a sua carreira de treinador admitiu desde logo que seria curta, pois não pretendia passar muito tempo nos bancos de suplentes. Há umas semanas, o técnico de 41 anos revelou odesejo de um dia chegar à presidência do FC Porto, clube que orientou e que nunca escondeu o facto de ser o seu clube do coração. Em entrevista à rádio France 3, Villas Boas voltou a exteriorizar o seu desejo.

"Ambiciono tornar-me presidente do FC Porto.  Este domingo celebro dez anos como treinador. Na minha cabeça tinha colocado 15 anos como limite", reiterou.

Já em relação à temporada no Marselha e quando questionado se estava a ponderar reforçar o plantel, na abertura do mercado de transferências, em janeiro, André Villas Boas foi perentório: "O problema é que o clube se encontra numa situação financeira praticamente calamitosa e temos de esperar um pouco para investir. Não acredito que vá haver reforços, mas só o proprietário pode responder a essa questão. Pelas informações que tenho neste momento, penso que não", confessou. 

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.