O Angers e o Montpellier, da Ligue 1, apuraram-se esta quarta-feira para os quartos de final da Taça de França ao eliminarem duas equipas do quarto escalão, o Sedan Ardennes e o Châteaubriant, ambas derrotadas por 1-0.
Quer o Angers, que fez seu golo ao minuto 25, pelo lateral direito Vicent Manceau, quer o Montpellier, cujo golo decisivo foi marcado aos 61, pelo médio Florent Mollet, sentiram dificuldades para seguir em frente na Taça como atestam os triunfos pela margem mínima.
Pela equipa do Montpellier alinhou durante 90 minutos o central e internacional português Pedro Mendes, que veria um cartão amarelo aos 41 minutos.
O Châteaubriant segue em segundo lugar no grupo A da National 2 (quarto escalão) e o Sedan Ardennes é o 12º classificado do grupo B do mesmo escalão, enquanto o Montpellier e o Angers são o oitavo e o 11.º classificados da I Liga ao fim da 31.ª jornada.
Presidente do Paris SG foi esta terça-feira reeleito membro do Comité Executivo da UEFA
Emblema foram convidados e optaram por dizer não
Extremo português apontou o terceiro golo esta temporada
Houve dois golos em tempo de descontos
Nova competição revoluciona o futebol europeu... mas sofre revés nas últimas horas
'RMC Sport' adianta que o organismo está a negociar com um fundo de investimento
O nosso jornal foi o único meio da comunicação social portuguesa presente
Margaritis Schinas entrevista ao jornal italiano Il Messaggero
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.