Antero Henrique e o jogo com o Real Madrid: «Queremos arbitragem de nível excecional»

Diretor desportivo do PSG sobre a 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões

PSG e Real Madrid defrontam-se esta terça-feira na 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões e este domingo o 'L'equipe' faz manchete com Antero Henrique, diretor desportivo do clube parisiense: "Queremos uma arbitragem excecional", pode ler-se.

No jogo da 1.ª mão, em Madrid, o Real venceu o PSG por 3-1, com a formação francesa a apontar o dedo a algumas das decisões da equipa de arbitragem liderada por Gianluca Rocchi. Antero Henrique não quer ver o seu clube prejudicado e lembra ainda a polémica arbitragem na época passada no jogo com o Barcelona.

"Não é apenas neste jogo. Na temporada passada ocorreu o mesmo (derrota por 6-1 em Barcelona). A pergunta é importante: 'Acontece-nos tantas vezes porquê?'. Todos dizem que é o jogo da temporada. Por isso, precisamos de um dos melhores árbitros. na 1.ª mão, tivemos um árbitro de 44 anos (Rocchi) e sem muita experiência internacional. Só se veem os currículos. Queremos uma arbitragem de nível excecional, já que as duas equipas são de nível excecional. É o que pedimos. Falar de respeito é muito forte, mas questiono-me se os árbitros estão preparados para trabalhar ao nível atual, que é muito alto. As pessoas falam das nossas qualidades, mas o que marca a diferença? Vejo o que já nos aconteceu duas vezes...", referiu Antero Henriques em entrevista ao 'L'Equipe'.

O diretor desportivo do PSG assume que este é um jogo importante e confia que apoio não faltará à equipa. "Precisamos de milhões de seguidos e sentir a energia e a ambição dos adeptos. Estou otimista e vamos ter um Parque dos Príncipes de energia. Estamos muito motivados: os adeptos, a equipa, a comunicação social... É um evento muito importante para o PSG e para a cidade. Juntos vamos conseguir. Quero todos com o PSG", afirmou ainda Antero Henrique.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas