Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A primeira missão de Antero Henrique poderá ser desde já a contratação de um novo treinador
Seguir Autor:
O portal Yahoo Sport, na sua edição francesa, adianta esta terça-feira que Antero Henrique se encontra no Qatar, em negociações com os donos do Paris SG, devendo nos próximos dia ser anunciado como novo diretor desportivo do atual campeão francês. De acordo com o Yahoo, o antigo CEO do FC Porto irá encontrar-se com os homens fortes dos parisienses, em reuniões nas quais, ainda antes de assinar contrato, irá discutir pormenores relativos ao projeto do clube, assim como os objetivos a cumprir.
A primeira missão de Antero Henrique poderá ser desde já a contratação de um novo treinador, já que Unai Emery não estará a convencer. Neste âmbito, e sempre segundo o Yahoo, Massimiliano Allegri (Juventus) e Lucien Favre (Nice) são dois nomes que ganham força na capital francesa.
Caso seja anunciado como novo diretor desportivo do milionário clube francês, Antero Henrique irá suceder a Olivier Létang, que deixou o cargo devido ao fracasso vivido no mercado de transferências - tanto no início da época como no inverno -, assim como no aspeto desportivo, onde para lá do adeus precoce à Liga dos Campeões também muito dificilmente podem repetir o título de campeão nacional.
Equipa do extremo português venceu por 3-0 e subiu a terceiro na Liga francesa
Gonçalo Ramos marcou a passe de Nuno Mendes para fechar as contas (3-1) diante do Toulouse
Treinador do PSG destaca compromisso do avançado português, que selou o triunfo frente ao Toulouse
Internacional marroquino de 27 anos chega a número redondo
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'