Anthony Lopes quer passar a ser o mais bem pago do Lyon

Guarda-redes pretende um salário mensal de 400 mil euros brutos

• Foto: Reuters

A um ano de terminar o seu atual vínculo com o Lyon, o guarda-redes português Anthony Lopes segue sem renovar com o emblema francês e, segundo adianta o 'L'Equipe', a probabilidade de haver acordo nos próximos tempos é bastante diminuta. Tudo por causa das exigências salariais do internacional luso, que estará a pedir um vencimento que o colocaria como jogador mais bem pago do plantel - um estatuto pertencente a Memphis Depay, com 360 mil euros brutos mensais.

Atualmente a auferir 220 mil euros por mês (também brutos), Anthony Lopes tenciona ver o seu salário aumentado até aos 400 mil euros, uma verba que a direção liderada por Jean-Michel Aulas não parece disposta a chegar, algo que poderá mesmo precipitar a saída do jogador de 28 anos, seja no mercado de verão (altura onde o Lyon pode ainda encaixar uma verba pela transferência) ou no final da temporada (quando Lopes poderá sair a custo zero).

Em face de toda esta incerteza, o FC Porto está atento à situação do guarda-redes, podendo aproveitar a falta de avanços para tentar contratar o guardião para o lugar de Iker Casillas.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas