Aposta em Sakho, Kanté e Gignac

França regressa a Paris esta noite

N’Golo Kanté será titular
• Foto: Reuters

A França recebe hoje a Rússia, no Stade de France, sendo esta uma partida que marca o regresso da equipa gaulesa a um dos locais dos atentados terroristas de 13 de novembro. Tudo indica que Didier Deschamps, selecionador francês, aposte em Mamadou Sakho (Liverpool), Gignac (Tigres) e na surpresa N’Golo Kanté (Leicester).

A polícia vai estar em alerta máximo, até por se aguardarem 65 mil espectadores, mas nenhum dos protagonistas dá ênfase à questão da segurança. Esta é a hora de o futebol voltar a ser rei em Paris e Didier Deschamps, selecionador francês, só pensa naquele que constitui o derradeiro teste antes de 12 de maio, dia em que divulga os eleitos para o Europeu. "Esta não é a equipa que vai iniciar o Euro, mas é aquela que desejo observar", referiu o técnico francês, de 47 anos, que promoverá a estreia a titular de N’Golo Kanté.

Do outro lado da barricada está Leonid Slutsky, o treinador da Rússia, seleção que foi submetida a um controlo antidoping na segunda-feira, já em solo gaulês. "A França é uma das favoritas à conquista do Europeu. É importante medir forças com tão poderoso adversário", sublinhou o técnico, de 44 anos.

À margem do jogo, Manuel Valls, primeiro-ministro de França, enterrou o machado de guerra, após as críticas ao comportamento de Karim Benzema. "Não quero discutir com Benzema, ele é um grande jogador", afirmou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.