Aurier afastado do Paris SG após chamar "maricas" a Blanc

Defesa costa marfinense em maus lençóis

A carregar o vídeo ...
Aurier chama "maricas" a Blanc

Serge Aurier, habitual titular no Paris SG esta temporada, está em maus lençóis. Segundo adianta o "L'Equipe", o defesa costa marfinense foi este domingo afastado da equipa principal dos parisienses, horas depois de um polémico vídeo ter começado a circular na internet.

Na base da suspensão provisória está uma gravação que Aurier fez na plataforma Periscope, na qual surge a falar de forma (demasiado) despreocupada do plantel e equipa técnica dos parisienses. Além de se atirar a Ibrahimovic e Di María, Aurier afirmou que Laurent Blanc é "maricas" ("C'est une fiotte!"), quando questionado sobre se o técnico "era maluco ou não".

De acordo com Pierre Ménès, conceituado jornalista do Canal+, Aurier terá inicialmente negado a veracidade do vídeo, mas horas depois mudou a sua versão, confessando que aquilo que estava na gravação era autêntico. "Já pediu desculpa e agora está a aguardar a sua sanção", escreveu o jornalista, na rede social Twitter.

Consequência imediata deste afastamento é já ausência do próximo encontro da turma francesa, na terça-feira, diante do Chelsea, encontro da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.