Bakayoko chamado à seleção para substituir Pogba

Médio é o quinto jogador do Monaco na convocatória de Deschamps

• Foto: EPA

A lesão sofrida por Paul Pogba ao serviço do Manchester United, no jogo de quinta-feira frente ao Rostov, obrigou Didier Deschamps a fazer uma alteração na seleção francesa. Para o lugar do jogador mais caro do Mundo - que deverá parar duas semanas devido a um problema muscular - foi chamado o Tiémoué Bakayoko, de 22 anos, uma das figuras do Monaco esta temporada.

Além de Bakayoko, que se estreia nos eleitos da equipa gaulesa, Leonardo Jardim já tinha visto serem convocados mais quatro jogadores: Benjamin Mendy e Kylian Mbappé são também estreantes, enquanto Thomas Lemar e Djibril Sidibé completam o lote de cinco monegascos nas escolhas de Deschamps.

"Estou orgulhoso e muito feliz por ter sido chamado à seleção de França e juntar-me a Benjamin, Kylian, Thomas e Djibril", referiu Bakayoko, prometendo "trabalhar para tentar responder às expectativas do selecionador e fazer com que isto seja apenas um começo".

Refira-se que o médio do Monaco é também cobiçado pela seleção da Costa do Marfim - tem dupla nacionalidade. Caso defronte o Luxemburgo no dia 25, no apuramento para o Mundial'2018, já não poderá voltar atrás na decisão. Mas se for utilizado apenas no particular com a Espanha, agendado para dia 28, Bakayoko ainda poderá optar pelos costa-marfinenses.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0