Bakayoko sabe por que é que o Monaco está a conseguir "chatear" o PSG esta temporada

Médio da equipa de Jardim indica ponto fraco dos rivais

• Foto: EPA

O Paris Saint-Germain (PSG) goleou o Barcelona (4-0) a meio da semana passada, para a Liga dos Campeões, e empatou com o Toulouse (0-0) em partida da jornada 26 da Ligue 1, em mais um episódio que ilustra a inconsistência da equipa agora liderada pelo treinador espanhol Unai Emery, falhando a aproximação ao Monaco, que lidera a classificação. E para o monegasco Tiemoué Bakayoko a explicação para este declínio dos campeões em título, é fácil.

"O [Zlatan] Ibrahimovic impulsionou o PSG [na temporada passada]. A saída dele enfraqueceu a equipa deles e é por isso que esta temporada somos capazes de os chatear", afirmou o médio defensivo da equipa liderada pelo treinador português Leonardo jardim, em entrevista à estação de televisão RTL.

O Monaco, que também empatou na 26.ª jornada [1-1 em casa do Bastia], lidera a classificação da Ligue 1 com 59 pontos, mais três do que o PSG.

Ibrahimovic deixou o PSG no verão pasado, rumo ao Manchester United, depois de quatro temporadas bem sucedidas ao serviço do clube da capital francesa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.