Ben Arfa faz queixa do PSG

Não conta para Emery

• Foto: Reuters

Hatem Ben Arfa foi um dos reforços do Paris SG no verão de 2016 mas a pouca utilização do médio criativo e a recente ‘despromoção’ à equipa B levou o internacional francês a fazer queixa formal do clube, acusando-o de assédio laboral e discriminação. Ben Arfa ainda não foi utilizado por Unai Emery esta época e, segundo o jornal francês ‘L’Equipe’, "perdeu a paciência" por não ter sido inscrito na Champions e estar na equipa B. Os advogados do jogador revelam que, no PSG, "estão a utilizar métodos de psicologia" contra Ben Arfa: " Na pré-época, disseram-lhe que poderia fazer jogos esporádicos na equipa B mas já lá está fixo no plantel."

Questionado sobre a situação na antevisão da receção de hoje ao Bordéus, Emery foi claro: "Todos os jogadores sabem a sua posição desde o início de época. Ele é das reservas."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.