A realizar um grande início de temporada, o Monaco é apontado como um dos grandes candidatos a intrometer-se na luta pelo título com o Paris SG. Nem mesmo o surpreendente empate de terça-feira, frente ao Dijón, diminuiu a confiança da equipa de Leonardo Jardim, como explica Bernardo Silva em declarações a Record.
" Tem sido uma temporada bastante positiva. Conseguimos o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, estamos nos lugares cimeiros do campeonato e esperamos continuar assim. Queremos ser cada vez mais regulares para conseguirmos manter-nos lá em cima. É onde queremos estar. Monaco campeão? Sentimos que podemos ter uma palavra a dizer na luta pelo título. Sabemos que o PSG é sempre o favorito, mas não custa sonhar!", atirou o internacional português de 22 anos, que esta época contabiliza 23 jogos e cinco golos pelo Monaco. "É o meu terceiro ano aqui, sinto-me bem, sobretudo porque estou a ajudar a equipa e isso é o mais importante", sublinhou o médio, desvalorizando uma possível quebra. "As grandes equipas têm de estar preparadas para ter muitos jogos. Vamos regressar às vitórias já no próximo encontro", prometeu.
A torcer pelas águias
Sempre atento ao Benfica, Bernardo Silva está confiante no ‘tetra’ encarnado. "O Benfica está muito bem. Espero que consigam continuar assim. A nível da Champions, sei que a qualificação não está fácil, mas recebem agora o Nápoles e, em casa, o Benfica joga sempre para ganhar. O ‘tetra’ é possível. Acho que estão no bom caminho. Isso e o Monaco campeão... seria uma temporada perfeita!", desejou o português.
Internacionais franceses estiveram juntos para debater a decisão tomada por Didier Deschamps
Central foi orientado pelo treinador português no Corinthians, antes da mudança para o Benfica
Central brasileiro emprestado pelas águias ao Nantes em entrevista exclusiva a Record
Central fez carreira a alto nível no Sochaux, Toulouse, Valencia, Barcelona e Sporting. Hoje, já quase 'quarentão' ainda cá cartas no Luynes Sports, clube da região de Provença
Senol Gunes referiu que o médio inglês se encontrava ausente dos trabalhos da equipa... por estar a chover
Jogador do Al Nassr elogiou qualidade dos jogadores
Treinador português parece ter irritado a imprensa local, que o acusa de estar a promover o silêncio da equipa
Senol Gunes puxou pela ironia para falar do problemático médio inglês