Bernardo Silva: «Quero fazer mais golos e assistências»

Português ambicioso para esta temporada

• Foto: Getty Images

O Monaco prossegue o seu estágio de pré-época de forma a preparar o duelo com o Fenerbahçe, de Vítor Pereira, na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Depois dos últimos triunfos frente ao Sporting e Basileia, a formação de Leonardo Jardim defronta amanhã o Zenit, no último particular antes de medir forças com os turcos (dia 25).

Domingo, Bernardo Silva foi o porta-voz da ambição dos monegascos. Numa conversa com os adeptos na página oficial do clube no Facebook, o português revelou como está o ambiente. "A pré-temporada é sempre dura. Neste momento ainda estamos cansados mas vamos melhorar para estarmos prontos para concretizar os nossos objetivos. No campeonato queremos ficar nos dois primeiros lugares e, claro está, primeiro desejamos entrar na fase de grupos da Champions. Quanto ao título, sabemos que será muito díficil. No futebol não há impossíveis mas o PSG tem um projeto bem diferente do Monaco e é o principal clube de França. Individualmente, desejo fazer mais golos e assistências", disse o internacional português, de 22 anos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.