Bernardo Silva: «Quero ser decisivo»

Médio português prevê final de temporada renhido

• Foto: EPA

Bernardo Silva, que regressou aos relvados no último fim-de-semana, após ter falhado três jogos devido a lesão, garante estar totalmente focado na equipa e em ajudar a manter o 2.º lugar da liga francesa, antevendo um final de campeonato renhido.

"O campeonato vai ser muito difícil até final, mas estamos determinados em manter o 2º lugar. É preferível estar na nossa posição, com seis pontos de vantagem [para o terceiro lugar], do que andar atrás do prejuízo. Sinto-me bem, depois da lesão que sofri, e quero ser decisivo na equipa", afirmou o médio português na conferência de imprensa, desta quarta-feira.

"Não estou a pensar no Euro'2016, apenas no Monaco, queremos voltar a marcar presença na Liga dos Campeões", referiu ainda. 

Atualmente, o Monaco ocupa o 2.º lugar da liga francesa, a 23 pontos do líder PSG, somando mais seis do que o Lyon, na 3.ª posição. Esta sexta-feira a equipa orientada por Leonardo Jardim defronta (19H30) o Rennes, na 5.ª posição com menos sete pontos, em jogo da 30.ª jornada.
 

Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas