Bernardo Silva recorda o dia em que levou um raspanete de Berbatov

"Quem pensas que és? Pensas que és o Maradona ou o Zidane?", atirou o búlgaro

• Foto: Reuters

Em entrevista à SIC, Bernardo Silva recordou os primeiros tempos no Monaco, nomeadamente o seu primeiro encontro a titular. Foi diante do Guingamp, em 2015, e desde logo ficou marcado por um momento complicado logo após o apito final. Tudo por causa de um raspanete de Dimitar Berbatov...

"No meu primeiro jogo a titular, ganhámos ao Guingamp. No penúltimo ou último minuto, podia ter cruzado a bola para o Berbatov e não o fiz... e acho que ele estava sozinho. Não o vi... Chegámos ao balneário, eu estava todo contente. Entra o Berbatov, dá um pontapé no caixote do lixo e começa a gritar comigo. Eu ali, um miúdo de 19 anos, com uma figura do futebol mundial... Virou-se para mim 'Quem pensas que és? Pensas que és o Maradona ou o Zidane?'. Foi difícil a minha chegada, mas com o João [Moutinho] e o Ricardo [Carvalho] foi fácil dar a volta", admitiu.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.