Bielsa deve ser o próximo treinador de Eder e Rony Lopes
A revelação foi feita por Franck Passi, antigo adjunto do argentino
Seguir Autor:
Atualmente orientado de forma interina por Patrick Collot, o Lille poderá em breve anunciar Marcelo Bielsa como treinador principal. A revelação foi feita por Franck Passi, antigo adjunto do argentino, em declarações à RMC. "O Bielsa está a falar com o Lille, mas irá uma decisão no tempo oportuno", considerou Passi.
Caso se confirme a contratação de Bielsa, o argentino regressa ao ativo cinco meses depois da passagem relâmpago pela Lazio, clube que orientou apenas durante uma semana, passando assim a orientar os portugueses Eder e Rony Lopes.
De referir que El Loco já é apontado ao Lille desde final do mês passado, altura na qual Gerard López deu passos concretos rumo à aquisição do clube. Agora, confirmadas que estão as negociações tendo em vista esse movimento, o nome do técnico argentino ganha ainda mais força e poderá mesmo ser anunciado em breve como novo técnico dos dogues.