Bordéus quebra série de duas derrotas seguidas na liga com vitória sobre Nantes

Equipa de Paulo Sousa sobe ao 7.º lugar

• Foto: Twitter

O Bordéus venceu este domingo o Nantes na 12.ª jornada do campeonato francês, depois de duas derrotas consecutivas na Ligue 1, resultado que permite à formação orientada pelo técnico luso Paulo Sousa ascender ao 7.º lugar.
O avançado sul-coreano Hwang Ui-jo foi o homem do jogo, ao fazer a assistência para o guineense Francois Kamano marcar o primeiro golo, aos 37 minutos, e ao marcar o segundo do encontro aos 57 minutos, num remate bem colocado de fora da área, depois de ter sido servido pelo brasileiro Otávio, ex-Atlético Paranaense.
Com os três pontos amealhados, o Bordéus segue agora na sétima posição, com 18 pontos em 12 jogos, e a nove pontos do líder Paris Saint-Germain.
Hoje ainda vão ser disputados mais dois jogos em França: o Nice recebe o Reims e o Mónaco de Leonardo Jardim desloca-se ao terreno do Saint-Étienne.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.