Brasileiro Jorge a caminho do Monaco

Jovem lateral esquerdo do Flamengo indicado por Deco

Leonardo Jardim garantiu mais um reforço. Segundo a imprensa brasileira, o lateral esquerdo Jorge, do Flamengo, está a caminho do Monaco, numa operação que deverá custar 8,5 milhões de euros ao conjunto monegasco.

Com 20 anos, o jovem jogador brasileiro estreou-se pela seleção canarinha na noite de quarta-feira, no particular (1-0) com a Colômbia - cuja receita reverteu para a Chapecoense, na sequência do trágico acidente ocorrido em novembro passado - e chega a França pela mão de Deco, que o indicou ao clube orientado por Leonardo Jardim.

Jorge Moraes, que será na maior venda da história do Flamengo, viaja esta sexta-feira para o Mónaco, onde irá acertar os últimos detalhes do contrato e realizar os habituais exames médicos. Depois, ficará de imediato à disposição do técnico português para o que resta da temporada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.