Brest goleia Saint-Étienne no único jogo do dia na Ligue 1

Triunfo confortável permite subida na tabela

O Brest goleou o Saint-Étienne por 4-1, no único desafio de sábado da 11.ª jornada da Liga francesa, pois o desafio do Marselha com o Nice foi adiado devido a um surto de covid-19 nos forasteiros.

Com este resultado, o Brest, que selou o resultado ao intervalo, igualou o Metz e o Bordéus no 10.º lugar, com 15 pontos, enquanto o Saint-Étienne é 15.º com 10.

O desafio entre o Marselha de André Villas-Boas e o Nice foi adiado devido a um surto de covid-19 nos visitantes, o segundo desafio que os marselheses veem adiado devido à pandemia, depois de ter acontecido o mesmo no desafio com o Lens, da nona jornada.

O Paris Saint-Germain lidera com 24 pontos, mais quatro do que o Monaco; o Marselha tem 18, mas menos dois jogos, pelo que, se os ganhar, partilhará o comando com os parisienses.

O Marselha vai ser adversário do FC Porto na quarta-feira na Liga dos Campeões.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.