Buffon: «Futebol italiano tem apenas um verdadeiro talento»

Guarda-redes italiano analisa momento do calcio

A viver uma fase menos positiva, agravada pela ausência do Mundial 2018, o futebol italiano segue em busca da sua melhor fase e, segundo Gianluigi Buffon, o cenário não parece ser muito otimista. É que, ao analisar os jogadores transalpinos da atualidade, o guardião do Paris SG apenas consegue rotular um de "verdadeiro talento". É ele Marco Verratti, médio de 25 anos que também representa os parisienses.


"O Marco é um jogador incrível. De momento é um único verdadeiro talento do futebol italiano, pela forma como joga, pela sua qualidade de toque e a forma como vê o jogo. Quando joga com jogadores normais pode sentir dificuldades, pois eles não o entendem. É o que sucede por vezes quando és muito bom. Aqui o Marco tem a sorte de jogar ao lado de grandes jogadores, que são capazes de entender onde a bola vai cair, algo que acaba por facilitar as suas movimentações", considerou o guardião italiano, em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.