pub
01 setembro 2018 - 11:30

Buffon levou-o a sair do PSG mas Trapp garante: "Foi ótimo poder treinar com ele"

Comentários

Kevin Trapp foi oficializado como reforço do Eintracht Frankfurt, cedido pelo PSG até final da temporada no último dia de mercado. O guarda-redes alemão, que chegou a Paris em 2015 e na primeira temporada no campeão francês foi titular indiscutível foi perdendo espaço e esta temporada com a chegada de Gianluigi Buffon viu-se 'obrigado' a sair para jogar mais. 

Mas Trapp não vê a situação como um revês na carreira, preferindo sublinhar a imposrtância de ter convivido com o veterano guardião italiano. 

pub

"Estou muito feliz por ter tido a possibilidade de conhecer Gianluigi Buffon. Parecia que nos conhecíamos há anos. Ele é uma pessoa incrível, não apenas um grande guarda-redes. Tornamo-nos amigos durante estas quatro ou cinco semanas que estivemos juntos em Paris. Para mim, foi ótimo poder treinar com ele todos os dias", afirmou Trapp.   

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

Logo Boost
pub