Record

Buffon quer levar Bonucci para o PSG

Franceses contam com forte amizade entre ambos para convencer o central a dar nega a... Mourinho

• Foto: Reuters
Ao fim de tanto tempo de especulação, Leonardo Bonucci está próximo de rumar ao PSG, para felicidade de Buffon e infelicidade de... José Mourinho. O central italiano, de 31 anos, poderá trocar o Milan pelo PSG, clube que solicitou ao compatriota Gianluigi Buffon uma reunião a fim de convencer o amigo. O novo guarda-redes do PSG, que ontem fez a sua estreia [ver peça secundária], irá contactar o capitão dos rossoneri de modo a persuadi-lo a rumar ao Parque dos Príncipes, tal como pretende o líder Al Khelaïfi.

Segundo a imprensa italiana, até já existirá um acordo entre o central e o PSG, com o Milan a aceitar receber 35 milhões de euros. Os campeões franceses acreditam que podem ganhar a corrida ao Manchester United pelo internacional italiano que José Mourinho via como central ideal para liderar o eixo defensivo dos reds devils, tendo agora que a virar a agulha noutra direção, em busca do patrão da defesa.

Ora quem não parece admirado com a possível saída de Bonucci de San Siro é o próprio Milan. Depois da vitória no particular com o Novara, o técnico Gennaro Gattuso assumiu estar pronto para perder o seu capitão. "É um profissional incrível, mas temos que respeitar a decisão que tomar. Ele quer ganhar, nós também, mas a escolha é dele", confessou o técnico italiano, de 40 anos.

Esperança mantém-se
O capitão do Milan, depois do clube retornar às competições europeias, mostrou-se feliz, levando os adeptos a pensar que não sairia. Porém, o jogador já terá tomado uma decisão. "Eu sei o que devo fazer e o que é melhor para mim", terá assumido Bonucci a um fã, segundo a ‘Gazzeta dello Sport’. O central que chegou ao Milan em 2017 por 40 M€, pode voltar à Champions... via Paris.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M