Jogo acabou por ser suspenso devido a estes graves incidentes
O encontro entre Montpellier e Saint-Étienne, da 26.ª jornada da Ligue 1, foi suspenso perto da hora, devido a graves incidentes ocorridos nas bancadas, na zona destinada aos adeptos da equipa da casa.
No caso, tudo começou quando os ultras da equipa de Montpellier lançaram engenhos pirotécnicos para o relvado. Nesse momento, a situação acabaria por descontrolar-se e naquela zona originou-se um foco de incêndio, que levou desde logo o árbitro a interromper momentaneamente a partida. Os jogadores recolheram aos balneários e não mais voltariam, já que as autoridades locais determinaram a suspensão definitiva da partida por razões de segurança.
Estes incidentes, em jeito de protesto, surgem na sequência de uma temporada absolutamente para esquecer por parte do Montpellier, atual último colocado na Ligue 1, com 15 pontos, já a 8 da zona de salvação.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio francês não joga há mais de dois anos e está muito perto de poder ser opção no Monaco
Defesa inglês agradado com a experiência no Principado
Jovem futebolista já se entregou às autoridades. É suspeito de esfaquear um jovem de 16 anos no peito e de ter ameaçado outros dois
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes