Carcela pode ser reforço do Monaco

Ex-Benfica agrada a Leonardo Jardim

• Foto: epa

O Granada desceu à Segunda Divisão, mas nem por isso o insucesso desportivo dos andaluzes faz com que Mehdi Carcela seja um dos jogadores com mais pretendentes em Espanha. Segundo o portal 'Foot Mercato', o antigo jogador do Benfica é seguido por várias equipas, sendo uma delas o Monaco de Leonardo Jardim - equipa que já perdeu Bernardo Silva e Dirar.

Para lá do Monaco, que já terá inclusivamente avançado para contactos preliminares, estão ainda no encalço do marroquino os também franceses do Lyon, os gregos do Panathinaikos e Olympiacos, assim como os turcos do Fenerbahçe e Trabzonspor. Haverá igualmente interesse de Espanha, onde Carcela é seguido por Valencia, Betis e Málaga.

Carcela, de 27 anos, recorde-se, trocou o Benfica pelo Granada no início da temporada passada, a troco de quatro milhões de euros.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.