Casillas nunca foi hipótese: alvo do Marselha é Mandanda

Franceses já terão acordo com guarda-redes mas falta convencer Crystal Palace

• Foto: Reuters

O jornal 'La Provence' escreve esta terça-feira que Iker Casillas nunca foi hipótese para o Marselha, dando sequência ao que o internacional espanhol do FC Porto disse em entrevista recente ao desportivo 'L'Équipe'.

Citando fontes não identificadas do clube, o artigo da publicação regional revela que o eleito para a baliza é Steve Mandanda, que representou os marselheses entre 2008 e 2016, quando se transferiu a custo zero para o Crystal Palace.

O clube londrino será agora o maior problema para a concretização do negócio, uma vez que o Andoni  Zubizarreta, diretor desportivo do Marselha, já tem um pré-acordo estabelecido com Mandanda, que pretende deixar o Crystal Palace onde é suplente do galês Wayne Hennessey.

Pela cabeça de Zubizarreta, sublinha ainda a notícia, nunca passou o nome de Casillas, que estará de saída do FC Porto depois de duas temporadas nas quais o salário foi comparticipado pelo Real Madrid.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.