Record

Christian Gourcuff deixou de ser treinador do Rennes

Técnico substituído interinamente por Landry Chauvin

Christian Gourcuff deixou de ser treinador do Rennes e foi substituído interinamente por Landry Chauvin, diretor do centro de formação e Michel Troin, observador dos adversários da equipa de futebol, revelou esta terça-feira fonte do clube francês.

Após a demissão do presidente, René Ruello, anunciada na passada sexta-feira, e a sua substituição por Olivier Létang, presidente delegado e diretor executivo do clube, a saída de Gourcuff era quase certa em função da desconfiança do treinador em relação ao novo 'homem-forte' do clube.

As saídas de Ruello e Gourcuff já tinham sido anunciadas pela imprensa há três semanas, mas foi decidido esperar pela pausa internacional de novembro para efetuar as mudanças.

A série de quatro vitórias consecutivas registadas pelo Rennes, atual 10.º classificado da Liga francesa, tinham relançado o 'suspense' sobre o futuro treinador.

Os nomes de Christophe Galtier, ex-treinador do Saint-Étienne, e do argentino Gabriel Heinze, que orientou o Argentinos Juniors na época passada, foram os mais falados para suceder a Christian Gourcuff, que tinha assumido o comando técnico do Rennes no verão de 2016.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M