Colegas até já pedem para Mitroglou não jogar...

Luiz Gustavo terá falado com Rudi García sobre o grego

• Foto: Reuters

Kostas Mitroglou tarda em convencer no Marselha e, ao que parece, as suas atuações levaram mesmo alguns colegas a perder definitivamente a paciência. É o caso de Luiz Gustavo, médio que, segundo o 'Le Dauphiné', terá pedido ao técnico Rudi Garcia para não colocar o avançado grego em campo, pedindo a este para optar por um ataque apenas com Valère Germain.

Recorde-se que, até ao momento, Mitroglou disputou 15 partidas pelo Marselha, nas quais marcou três golos, ao passo que Germain já disputou 34 encontros, com 12 golos marcados.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Mercado de transferências: A fatura da pandemia

Alguns dos grandes europeus já fizeram circular milhões em negócios, mas a janela de transferências de verão promete ser bem diferente por causa da Covid-19. Preços revistos em baixa, a forma de contratar e diferentes prazos do fim das provas lançam dúvidas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0