Colegas pedem mais empenho a Balotelli

Valentin Eysseric agastado com avançado italiano

• Foto: Reuters

No início da temporada pensou-se que Mario Balotelli tinha finalmente 'atinado'... mas parece que não é o caso. Depois de até ter começado a época com bons registos e até ter recebido elogios por parte dos colegas, o italiano parece ter regresso ao seu registo normal... De tal forma que até os companheiros, que antes o elogiavam... agora apontam-lhe o dedo. Valentin Eysseric, por exemplo, criticou a postura do transalpino, que falhou o último jogo da Liga aparentemente por estar engripado.

"Fecha-se em si mesmo. Às vezes tem a tendência para baixar a cabeça e não quer falar com ninguém. Deve esforçar-se mais. O Mario é o melhor jogador do Nice. Estávamos convencidos de que poderia fazer a diferença no terreno de jogo. É uma pena. Poderia ser decisivo, mas o nosso treinador pede-lhe um maior esforço, não aceita que nos relaxemos", atirou o médio ofensivo, em declarações à italiana Sport Mediaset.

Recorde-se que Balotelli totaliza até ao momento onze golos marcados em 18 jogos disputados, ainda que as suas atuações e a sua preponderância na equipa estejam a ser cada vez mais intermitentes.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.