«Como é possível que o PSG aceite as atitudes de Neymar? Não suporto jogadores assim»

Christophe Dugarry atira-se ao internacional brasileiro

Enquanto o PSG jogava e festejava o título de campeão francês, Neymar jogava póquer. Uma imagem que tirou o antigo futebolista francês Christophe Dugarry do sério.

"Como é possível Neymar não estar com os seus companheiros no jogo do título? Como pode reivindicar ser um líder se não participa? Como é possível que o PSG aceite estas atitudes? Como pode olhar olhos nos olhos os seus companheiros de equipa e comportar-se desta maneira? Se eu fosse do PSG, estaria furioso", afirmou Dugarry à rádio RMC.

Esta não é a primeira vez que Dugarry critica as atitudes do internacional brasileiro, que se encontra no Brasil a recuperar de lesão. O antigo futebolista considera mesmo que Neymar "está a cuspir no PSG".

"Não suporto jogadores que olham apenas para o seu umbigo, é o coletivo que vence os jogos, não as individualidades. Pensam que o PSG pode ganhar a Liga dos Campeões com atitudes como esta...", disse ainda.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.