Corchia: «O golo de Éder realmente magoou-me»

Companheiro do português no Lille diz que o seu coração "sangrou" por França

• Foto: Pedro Ferreira

Sébastian Corchia confessa que o golo marcado por Éder, seu companheiro de equipa no Lille, na final do Campeonato da Europa de futebol, fez "sangrar" o seu coração.

"Sendo francês, o golo de Éder realmente magoou-me. Na final, o meu coração estava a sangrar pelos 'bleus'. A equipa esteve tão bem e merecia ter ganho o torneio", argumentou o lateral-esquerdo do Lille, internacional por França em todas as categorias jovens.

Apesar do desespero sentido naquele momento, o defensor, de 25 anos, também se sente feliz por ver um companheiro de equipa, "um grande tipo", tornar-se, de um momento para o outro, o herói nacional português.

"Mas tenho de admitir que também estou satisfeito pelo meu companheiro de equipa no Lille e pelo seu sucesso. Éder é um grande tipo e um grande jogador, que trabalha sempre muito para a equipa", destacou o defesa gaulês, elogiando ainda os primeiros seis meses do avançado luso no emblema francês.

"Fez meia temporada fantástica no Lille. Estou feliz por o termos na equipa para a nova temporada. Certamente vai ajudar o Lille a alcançar os nossos objetivos", concluiu o lateral que, recentemente, capitaneou os sub-21 de França, em entrevista exclusiva ao 'Goal.com'.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas