Dani Alves escolheu PSG pela... mulher

Lateral brasileiro assinou contrato até 2019 e herdou a camisola 32 de... David Beckham

• Foto: Reuters

Uma das mais emocionantes novelas deste defeso chegou ao fim. Daniel Alves foi apresentado como reforço do Paris Saint-Germain, tendo o internacional brasileiro assinado um contrato válido para as próximas duas temporadas, resistindo ao assédio do Man. City… de Pep Guardiola. Aos 34 anos, o lateral rejeitou o convite do técnico que em 2008 o comprou ao Sevilha e o levou para o Barcelona e renunciou ao sonho de jogar na Premier League. Uma decisão dura e corajosa, mas que teve uma responsável... especial.

"A minha mulher gosta muito da cidade... Fui um pouco egoísta quando assinei pela Juventus, não ouvi a minha mulher nem os meus amigos. Desta feita, tentei ouvir e agradar a toda a gente. Também tenho amigos aqui em Paris. Acredito na felicidade, por isso, vim para onde estou. Se Guardiola se sente enganado, peço desculpa. Assumo responsabilidade pela minha decisão", revelou o internacional canarinho na hora da apresentação, admitindo: "Fui contactado por outros clubes ingleses, não apenas pelo City. Disse muitas vezes que a Premier League me atrai, falei com os dirigentes do City e têm um projeto interessante."

Sonho para tornar realidade

Apesar de chegar a França com um currículo já bem recheado, Daniel Alves continua a ser o rosto da ambição. Recuperar o título francês é o principal objetivo, mas o clube parisiense tem outro sonho que pretende tornar real.

"Paris já é a cidade do amor, vamos fazer com que seja também a cidade do futebol. Nenhum sonho é grande demais, são as pessoas que tornam ou não o sonho suficientemente grande. Este clube ainda não teve a felicidade de ganhar a Champions. Por isso, o nosso objetivo é esse mesmo", vincou o lateral que escolheu a camisola com o número 32 de... David Beckham.

Por Fábio Aguiar e Hugo Neves
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.