Medida serve de prevenção após jogador ter estado com Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional
Danilo Pereira, um dos mais recentes reforços do Paris Saint-Germain, vai ficar isolado do restante plantel do clube por ter estado em contacto com Cristiano Ronaldo, que teve um teste positivo para o novo coronavírus.
O campeão francês esclarece que está a seguir o protocolo sanitário, já que o médio, transferido do FC Porto mesmo no final do mercado, esteve em contacto com o capitão da seleção no estágio luso para o jogo contra a Suécia, da Liga das Nações. Por essa razão, Danilo Pereira esteve pela primeira vez no centro Ooredoo, do PSG, mas recebeu ordens para ficar afastado do resto do plantel, a fazer sessões individuais, enquanto espera pelos resultados dos testes efetuados já em Paris.
Relacionadas
O médio luso, que recebeu a camisola 15, ainda não chegou a integrar-se na formação treinada por Thomas Tuchel, já que assim que o mercado de transferências encerrou, o jogador foi para a seleção
Quem já pode ser utilizado pelo PSG é o italiano Moise Kean, também ele reforço dos últimos dias de mercado e igualmente ao serviço da sua seleção. Ao contrário de Danilo, não lhe foi pedido o isolamento. A outra nova opção para Tuchel é Rafinha, que já está a treinar no Ooredoo há semana e meia.
Franceses falam na "gestão desastrosa" de John Textor, frisando que esta poderá ter consequências já a curto prazo
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Pau Víctor marcou o golo, num jogo em que a reação do Nice na 2.ª parte esbarrou em Hornicek
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça