David Ginola sofre ataque cardíaco

Antigo jogador ficou inconsciente mas está estável

• Foto: DR Record

O antigo internacional francês David Ginola sofreu um ataque cardíaco, adiantam os meios de comunicação gauleses, avançando com poucos pormenores em relação ao estado do ex-futebolista. Sabe-se apenas que Ginola está "insconsciente, mas estável".

O antigo médio foi transportado de helicóptero para o hospital, devidamente ventilado, e encontra-se agora no centro cardiotoráxico do Mónaco.

Ginola notabilizou-se ao serviço do Tottenham, pelo qual realizou 124 e marcou 20 golos, entre 1997 e 2000, mas também pela seleção francesa, à qual foi chamado 17 vezes, apontando 3 golos.

Ao longo de uma carreira que durou aproximadamente 17 anos ao mais alto nível, Ginola representou ainda Toulon, Racing Paris 1, Brest-Armorique, PSG, Newcastle, Aston Villa e Everton. Conquistou uma Taça Intertoto (2001), uma Liga Francesa (1993/94), numa equipa treinada por Artur Jorge, e a Taça da Liga Inglesa (1998/99).

Por João Lopes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.