Internacional italiano afirma que o extremo do Paris Saint-Germain é, na sua opinião, o futuro Bola de Ouro
Giorgio Chiellini, defesa-central da Juventus e figura da seleção italiana, lançou uma autobiografia onde comenta a atualidade do desporto-rei, anunciando qual será, na sua opinião, o sucessor de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi na luta pela Bola de Ouro.
"Quem está destinado para ser a próxima estrela mundial e colecionador de Bolas de Ouro quando o Cristiano e o Messi pararem de jogar? O francês Kylian Mbappé, um jogador único. Velocidade, técnica, instinto. Não lhe falta nada", escreveu o italiano.
"A primeira vez que o vi na televisão foi em 2016/17, na Liga dos Campeões, no Manchester City-Monaco. Impressionante. Ao intervalo, perguntei ao Fabio Paratici [antigo jogador e atual dirigente da 'Vecchia Signora']: ‘Quem é? E de que planeta é ele?’ Ele respondeu-me: ‘Sim, eu conheço-o… Aliás, conhecemo-lo há algum tempo. É um avançado imparável e só tem 18 anos'", disse.
Chiellini não tem dúvidas que o francês acaba por ser "melhor" que o brasileiro Neymar. "É um jogador que causa boa impressão, uma obra-prima. Mas acho que o Mbappé é melhor que o Neymar, é mais consistente. O futuro é dele", concluiu.
Erro de palmatória de Chevalier na origem do triunfo do Olympique no Vélodrome
Vitinha e Nuno Mendes, nomeados para o prémio, foram hoje titulares... João Neves não jogou por lesão
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Para além dos troféus celebrados no clube, o internacional português venceu ainda a Liga das Nações
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais