De Sanctis troca Roma pelo Monaco

Anunciou o clube francês

• Foto: AS Monaco

O guarda-redes internacional italiano Morgan de Sanctis, de 39 anos, vai alinhar no Monaco, deixando a Roma, anunciou esta quarta-feira o clube da Liga francesa, que é treinado pelo português Leonardo Jardim.

De Sanctis reforça as opções do técnico luso para a baliza monegasca, que tem sido defendida pelo internacional croata Danijel Subasic.

O Monaco, que conta ainda com os portugueses Ricardo Carvalho, João Moutinho, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, Rony Lopes e Rúben Vinagre, já contratou nesta pré-temporada o defesa esquerdo Benjamin Mendy (ex-Marselha) e o defesa central polaco Kamil Glik (ex-Torino), registando ainda o regresso do avançado colombiano Radamel Falcão, que esteve emprestado a Manchester United e Chelsea.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

10 Mais: Campeões após subida

Chegar, ver e vencer não é para todos. Mas há vários exemplos de clubes que tiveram êxito imediato logo após a promoção à elite

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0