Di María admite desentendimento com Emery

Extremo argentino não sabe se vai continuar no PSG, com quem tem contrato mais um ano de contrato

• Foto: Reuters

Aos 30 anos, Angel Di María diz que não sabe se vai cumprir até ao fim o seu contrato com o PSG, válido até final da época 2019, e assume desilusão com as escolhas de Unai Emery, por não ter jogado a 1.ª mão dos oitavos de final da Champions frente ao Real Madrid. 

"Fiquei muito dececionado por não ter alinhado de início, porque estava a atravessar um bom período. Tive a sensação de que deveria ter jogado, ou entrado em jogo e não tive essa possibilidade", admitiu o extremo argentino em entrevista à 'France Football'.

"O futebol é muito estranho. Estou feliz aqui, mas o clube precisa de trazer jogadores e, por isso, tem que vender outros. Não sei se vou continuar", referiu Di María, que esta temporada alinhou em 42 jogos e marcou 21 golos com a camisola do campeão francês. 

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.