Djibril Cissé acusado no caso de chantagem a Valbuena

Conversa telefónica com Benzema sobre presumível chantagem na base da solicitação da justiça francesa

• Foto: Lusa

A justiça francesa solicitou esta terça-feira a acusação do futebolista francês Djibril Cissé, no âmbito do caso de tentativa de chantagem ao médio Mathieu Valbuena, do Lyon, em que também está acusado o avançado Karim Benzema, do Real Madrid.

De acordo com a televisão pública francesa, o ministério público de Versalhes justifica a inclusão de Djibril Cissé na lista de acusados com base numa conversa telefónica que o jogador terá mantido com Karim Benzema sobre a presumível chantagem.

Djibril Cissé, de 35 anos, chegou a ser detido no ano passado pelas autoridades no âmbito do mesmo processo, mas acabou libertado, a 13 de outubro, por decisão da juíza instrutora do processo.

O ministério público de Versalhes decidiu recorrer da decisão e o Tribunal de Recurso deverá pronunciar-se esta sexta-feira.

Na origem da investigação está um vídeo de cariz sexual alegadamente protagonizado por Valbuena e que terá servido para chantagear o jogador.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.