Dono do Monaco detido por suspeitas de corrupção

Casa de Dmitry Rybolovlev foi alvo de buscas

• Foto: Reuters

Não bastasse a equipa de futebol estar a atravessar uma incrível crise de resultados, agravada esta terça-feira pela goleada caseira diante do Club Brugge, o Monaco viu agora o seu presidente ser detido pelas autoridades monegascas, no âmbito de uma investigação por corrupção, segundo adianta o 'Le Monde'.

De acordo com aquele diário, o russo Dmitry Rybolovlev está no centro da referida investigação, que esta terça-feira levou também as autoridades a efetuarem buscas na sua casa no Principado. Para lá de suspeitas de corrupção, Rybolovlev está na mira das autoridades por tráfico de influências ativo e passivo. Ainda segundo o 'Le Monde', o milionário russo foi detido durante a manhã, juntamente com outros suspeitos no âmbito da mesma investigação, sendo que a identidade destes não foi revelada pela imprensa francesa.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.