Dugarry: «Este não é o Neymar da Bola de Ouro que nós imaginamos»

Ex-jogador francês tece duras críticas às atitudes do brasileiro

• Foto: Reuters

Christophe Dugarry é o mais recente rosto da crítica a Neymar e que tem 'rodeado' o brasileiro desde que este pisou terras francesas. Em declarações feitas no seu programa na RMC Sport, o ex-jogador do Barcelona teceu duros comentários sobre as atitudes e a sua postura nos últimos jogos pelo PSG.

"Estou chateado porque o Neymar pensou que estava na sua sala ou então que estava a brincar com os seus amigos no futsal", apontou.

O francês foi ainda mais longe ao sublinhar que acredita que Neymar se dedica a fazer coisas desnecessárias dentro de campo como, por exemplo, provocar os jogadores da equipa adversária.

"Neymar esteve a provocar sistematicamente. Estava sempre a pisar a bola com a sola e esperava pelos adversários a 45 metros da baliza e muito mais. É absolutamente inútil! Onde é que está o Neymar do primeiro jogo que dava a bola ao primeiro e segundo toque e que se movia e acelarava o jogo?"

Por fim, Dugarry explicou o porquê de pensar que Neymar não está a ser o jogador que ele esperava que fosse.

"Este domingo [frente ao Marselha] foi insuportável. Não entrou no jogo com Kurzawa na linha. Divertir-se com ele é complicado porque ele nunca joga na linha, vem sempre para o meio. Este não é o Neymar da Bola de Ouro que imaginamos. Joga como se estivesse no jardim com os seus amigos. Foi o pior jogo que já vi dele."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0