Treinador português seguro até 2027
Luís Castro está a realizar uma excelente época ao comando do Dunkerque, atual 3.º classificado da Ligue 2 – tem 31 pontos à 16.ª jornada, menos 2 do que o líder Lorient –, e o clube francês oficializou ontem a renovação do contrato com o treinador português até 2027. O antigo técnico do Benfica B, de 44 anos, chegou à equipa em setembro de 2023 e, depois de ter evitado a despromoção ao 3.º escalão em 2023/24 (acabou no 16.º lugar), está agora na luta pela subida à Ligue 1.
"Estou muito contente com esta renovação. Sinto-me muito bem no Dunkerque. A ligação é muito forte com todos no clube e também com os adeptos. Estou convencido que o clube tem um grande futuro. Em 2025, conseguiremos, pelo menos, os mesmos desempenhos de 2024, mas com a vontade de fazer mais", adiantou Luís Castro ao site oficial do emblema gaulês, que tem no próximo sábado o primeiro desafio deste ano, na visita ao Guingamp (7º, com 25 pontos).
"Acreditamos firmemente no potencial de Luís Castro e na sua visão para o clube. Hoje é um treinador reconhecido e muito cobiçado", afirmou, por seu lado, o co-presidente do Dunkerque, Selçuk Demir.
Boas notícias para Luis Enrique na preparação do jogo desta quarta-feira para a Champions
Tyler Morton marcou o único golo do encontro
Zabarnyi e Beraldo dão vitória ao PSG; Vitinha assiste mas sai lesionado, tal como Kvaratskhelia
Médio assistiu para o primeiro golo e teve de sair pouco depois
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português