Eder afastado por Marcelo Bielsa

Avançado português é um dos dispensados pelo técnico do Lille

• Foto: Getty Images

O argentino Marcelo Bielsa, novo treinador do Lille, parece estar empenhado em fazer jus à alcunha de 'el loco' e tem em marcha uma autêntica revolução no Lille. E se conta com os portugueses Xeka e Edgar Ié, um dos dispensados é Eder, o herói do triunfo de Portugal na final do Euro'2016, frente à anfitriã França.

Segundo o jornal espanhol 'El Confidencial', o avançado é dos jogadores colocados a treinar à parte do plantel principal, trabalhando com equipa B. Além de Eder, estão ainda fora das opções de Bielsa jogadores como o guarda-redes Enyeama, os defesas Basa e Sunzu, os médios Mavuba (ex-capitão da equipa), Martin, Palmieri, Bauthéac e Nangis, e os também avançados Tallo e Sliti.

Refira-se que o internacional português, de 29 anos, marcou sete golos em 37 partidas disputadas pelo Lille em 2016/17, numa temporada complicada para Eder, que não voltou a faturar pela Seleção Nacional desde o golo heróico no Stade de France (participou em quatro jogos). E, agora, o futuro parece afastá-lo de França...

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.