Edgar Ié: «Objetivo é alcançar pontos em Marselha»

Português faz antevisão do jogo deste sábado

• Foto: Getty Images

O Marselha defronta este sábado o Lille num jogo a contar para a 34.ª jornada do campeonato francês. Rolando regressou aos convocados da equipa do Sul da França para este duelo frente ao Lille de Edgar Ié, que ambiciona um bom resultado.

O Marselha tem de vencer para continuar na luta pelo terceiro lugar, que dá acesso à Liga dos Campeões, enquanto a equipa do Norte da França ocupa um preocupante 18.° lugar com 29 pontos e tem a manutenção em risco.

Edgar Ié, defesa-central do Lille, admite, em declarações exclusivas a Record, que a equipa tem de conquistar pontos: "É mais um encontro difícil mas vamos lá para fazer o nosso jogo, para tentarmos somar pontos".

A situação da equipa do Norte da França está complicada e na semana passada o empate a dois golos frente ao Guingamp foi épico, visto que o Lille esteve a vencer por 2-0 até aos 90 minutos, sendo que o Guingamp apontou dois tentos em três minutos.

Um final cruel para Edgar Ié. Não sei o que se passou com a nossa equipa. Faltavam apenas os quatro minutos de compensação e sofremos esses dois golos. Doeu. Mas o passado é passado, já não há nada a fazer, sem ser continuar a trabalhar. Jogámos bem e foi incompreensível esse final".

O Lille ainda tem cinco encontros para tentar sair do fundo da tabela classificativa. Recorde-se que os dois últimos classificados, por enquanto o Troyes e o Metz, descem à segunda divisão, enquanto quem ficar 18.° lugar tem ainda uma possibilidade de permanecer na primeira divisão. O 18.° vai defrontar um clube vindo da segunda divisão, que vai sair dos confrontos entre a terceira e a quinta posição do segundo escalão.

Autor: Marco Martins. Paris

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.