Emery abre porta a Pastore e dá boa notícia ao Inter Milão

Médio argentino de saída do Paris Saint-Germain

• Foto: Reuters

O treinador do Paris Saint-Germain (PSG), Unai Emery, já admite a possibilidade de Javier Pastore sair do plantel no mercado inverno, que encerra nesta quarta-feira. O Inter Milão é destino mais provável para o médio internacional argentino.

"Falei com ele ontem [segunda-feira] sobre isso. Na cabeça dele a possibilidade de sair está em aberto, mas voltei a perguntar-lhe como se sentia e ele e disse-me que estava concentrado em jogar e ajudar a equipa [na Taça da Liga]", começou por adiantar Emery.

"Gostei muito da forma como ele esteve na primeira parte, mas depois ele teve de sair porque se queixou de uma pequena dor", prosseguiu o treinador espanhol, admitindo: "Ele disse-me que tem possibilidade de sair, mas que estava muito empenhado em ajudar a equipa."

"Há três coisas a ter em conta: a minha responsabilidade, o interesse do jogador e o interesse do clube. Já disse o que pensava a todos os envolvidos. Agora depende do jogador e do clube. Não posso dizer mais nada, pois já não me cabe fazê-lo. Deixou de ser responsabilidade minha."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.