Emery confirma reunião com Antero Henrique e Al-Khelaifi no adeus ao PSG: «Obrigado a todos»

Treinador deixa parisienses no final da época

• Foto: Luís Manuel Neves

Depois de ter anunciado aos seus jogadores que vai deixar o comando técnico do Paris Saint-Germain no final da temporada, Unai Emery confirmou, em conferência de imprensa, a sua saída do clube e agradeceu à direção.

"Comuniquei aos jogadores a minha saída hoje antes do treino. Quero agradecer ao presidente, ao diretor desportivo, a todo staff e aos adeptos pelas duas temporadas que passei aqui", disse o treinador, de 46 anos, que teve uma reunião com o presidente Nassel Al-Khelaifi e o diretor desportivo, o português Antero Henrique, e que foi decidido não renovar o seu contrato, que termina no fim da atual época.

O espanhol levou o PSG ao título francês, mas ficou longe dos objetivos a nível europeu, tendo esta época sido eliminado da Liga dos Campeões pelo Real Madrid, nos oitavos de final, e pelo Barcelona em 2016/17, igualmente nos 'oitavos'.

Antes de chegar a Paris, Emery passou quatro anos no Sevilha, tendo, nesse período, conquistado três vezes a Liga Europa de forma consecutiva. O treinador espanhol passou ainda pelo Spartak Moscovo e pelo Valencia.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.