Estilo de vida de Jesé está a dar com os franceses em doidos

Chovem críticas ao avançado do PSG

• Foto: EPA

Jesé vive num hotel de luxo com a namorada, não fala uma palavra de francês e parece não fazer grande esforço em se adaptar à capital francesa. Quem o escreve é o 'Le Parisien' esta sexta-feira que tece duras críticas ao avançado que chegou ao PSG no último mercado de transferências vindo do Real Madrid.

Segundo a publicação - que recorda que Jesé só alinhou em três jogos e em nenhum deles ficou em campo mais do que uma hora -, o jogador leva uma vida bem diferente daquela que fazia na capital espanhola. Questionando o seu profissionalismo, o 'Le Parisien' sublinha também que o avançado optou por viver num hotel rodeado de luxos, um "palácio" assim se lê no artigo. E não vive sozinho: a namorada, Aurah Ruiz, está com ele, situação que não sucedia em Madrid onde vivia com... amigos, seus companheiros no grupo "Team Presi Money".

A língua parece ser igualmente um "entrave". Os franceses acusam-no de não se estar a esforçar por aprender o idioma, sendo que o PSG lhe facilita a tarefa, 'deixando-o' falar castelhano. Daí que, nesta altura, continue a não falar uma palavra de francês...

Por Sofia Lobato
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.