Evra: «Este regresso a França não estava programado»

Veterano defesa apresentado esta quinta-feira pelo Marselha

• Foto: Reuters

Aos 35 anos, Patrice Evra dá início a uma nova etapa na carreira, agora ao serviço do Marselha, onde será companheiro do português Rolando. E, na apresentação, o defesa internacional francês não escondeu que a saída da Juventus para rumar ao OM acaba por ser algo que nem ele próprio esperava.

"Há sempre surpresas na vida e este regresso a França não estava programado. Refleti apenas durante 24 horas antes de dar o OK. Gosto dos clubes com grande história e o OM ganhou uma Taça dos Campeões. Não estou aqui para dar brilho ao brasão do clube. O Marselha faz-nos sonhar, juntamente com estes adeptos. É impressionante, vivi isso no Europeu. Se tivéssemos jogado a final aqui, teríamos sido campeões", sublinhou o lateral esquerdo, antes de acrescentar: "Quero saborear esta loucura. Com eles, somos obrigados a dar tudo. Aqui, sou como uma criança."

Revelando que se aconselhou com Didier Deschamps - "Este é um clube para ti", disse-lhe o atual selecionador francês mas também antigo jogador e treinador dos marselheses -, Evra destacou ainda a qualidade do projeto agora liderado por Frank McCourt, milionário que comprou recentemente o clube francês.

"Entre os dirigentes, há pessoas muito sérias. Falei muito com Andoni Zubizarreta [diretor desportivo], com o presidente [Jacques-Henri Eyraud] e com Rudi Garcia [treinador]. Tenho um bom feeling e sempre baseei nisso na minha carreira. Estou realmente muito orgulhoso por estar aqui. É uma honra participar neste novo projeto", acrescentou o veterano defesa, pouco preocupado com eventuais críticas devido à sua idade: "Responderei em campo."

Refira-se que Evra já faz parte da lista de convocados de Rudi Garcia - tal como o português Rolando - para a receção ao Montpellier, jogo que abre esta sexta-feira a 22.ª jornada da Ligue 1.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.