Falcao com oferta milionária do West Ham

Alvo de Jesus no Flamengo, avançado colombiano soma pretendentes

• Foto: Reuters

O avançado Radamel Falcão está de saída do Monaco e coleciona pretendentes. O colombiano está na lista de Jorge Jesus para o reforço do Flamengo mas o ponta-de-lança tem sido alvo de diversas abordagens, a mais recente das quais do West Ham, segundo informam os espanhóis do 'Don Balón'.

A formação de Manuel Pellegrini viu já sair Arnautovic (ruma à China), Andy Carroll (que termina contrato) e Lucas Pérez (apontado ao Alavés), restando ‘Chicharito’ Hernández como único avançado disponível para a próxima temporada. O técnico chileno pediu à direção do clube inglês um avançado experiente e goleador e Falcão assenta como uma luva nos desejos do treinador. Até o preço exigido - na ordem dos 20 milhões de euros - parece não ser um problema para o emblema britânico. 

Valencia, Sevilha e River Plate também estão na expectativa por Falcão, que está integrado na seleção colombiana que prepara a Copa América.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.