Falcão renova com Monaco até 2020

Clube francês anunciou prolongamento do vínculo

• Foto: Reuters

O internacional colombiano Radamel Falcão, ex-FC Porto, prolongou até 2020 o seu contrato com o Monaco, campeão francês e orientado pelo português Leonardo Jardim, anunciou hoje o clube do principado.

O antigo jogador do FC Porto e dos espanhóis do Atlético Madrid, além de ter tido uma passagem, sob empréstimo, pelos ingleses do Manchester United, anotou esta temporada 30 golos, além de seis assistências, ajudando o seu clube a sagrar-se campeão gaulês e a alcançar as meias-finais da Liga dos Campeões.

"Estou muito contente com a renovação de Falcão. É uma satisfação poder conservar aquele que foi o nosso goleador e líder dentro da equipa. Após esta temporada excecional, esta renovação demonstra a nossa ambição para o futuro", disse o vice-presidente da equipa monegasca, Vadim Vasilyev.

Por seu turno, Falcão disse que "após esta temporada incrível", na qual teve "todas as sensações", tinha "vontade de prolongar esta magnífica aventura".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.