FIFA confirma queixa de Neymar contra o Barcelona

Brasileiro reclama dívida e organismo revela que a situação "está pendente e sob investigação"

• Foto: Reuters

A FIFA revelou esta quinta-feira que está a analisar a queixa apresentada por Neymar contra o Barcelona, devido à recusa dos catalães em pagar um bónus ao avançado, relativo à renovação do contrato do brasileiro - acertado em 2016 -, que acabaria por se transferir para o PSG este verão. Um porta-voz do organismo máximo do futebol mundial admitiu que a queixa está "pendente e sob investigação", recusando-se a adiantar mais pormenores sobre a situação. 

O Barça recusa-se a pagar os 26 milhões de euros que foram acertados com Neymar em 2016, quando o brasileiro assinou um novo contrato de cinco anos. Os catalães alegam o incumprimento do contrato - o avançado pagou a cláusula de rescisão, no valor de 222 milhões, para rumar ao PSG -, reclamando ainda 8,5 millones de euros por "danos e prejuízos", além de mais 10 por cento por juros de mora.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.