Florentino Luís no Monaco: «É uma grande oportunidade»

Jogador foi emprestado pelo Benfica ao clube francês

• Foto: Monaco

Florentino Luís foi esta manhã oficializado no Monaco, por empréstimo do Benfica, e mostrou-se feliz por poder viver a sua primeira aventura no estrangeiro no clube francês. 

"Estou muito satisfeito por ingressar no Monaco e por ter a minha primeira experiência no estrangeiro. Esta nova etapa representa para mim uma grande oportunidade para descobrir um novo horizonte futebolístico, numa das cinco grandes ligas europeias, mas também de continuar a minha caminhada dentro de um clube que tem grandes ambições e elevados padrões de exigência", disse o jogador, em declarações ao site do seu novo clube.

O diretor desportivo, Paul Mitchell, elogiou o português. "O Florentino é exatamente o que procurávamos, no sentido de trazer uma competição ainda mais forte para o meio-campo. As suas qualidades atléticas e agressividade nos duelos serão recursos adicionais que temos o prazer de disponibilizar à equipa de Niko Kovac", disse.

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.